segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encontro Internacional de Origami


Vai rolar o Encontro Internacional de Origami aqui no Brasil, la no Sesc Pinheiros do dia 23/06 a 03/07. As oficinas serão nos finais de semana, é preciso pegar o ingresso 1h antes de cada oficina (é tudo de graça). Eu darei um workshop de nível avançado, "ensinando" a dobrar um CP (n vou dar um  passo-a-passo, darei algumas dicas e cada um tenta dobrar) no dia 25/06 (sábado). E sim me colocaram ao mesmo tempo que um convidado internacional.
Vai ter uma decoração com vários kusudamas e alguns modelos dos convidados, não terá uma exposição para os outros origamistas, mas quem quiser é so me encontrar la e pedir que eu mostro alguns modelos, explico...

3 comentários:

  1. =( que pena eu não ser do Brazil.
    Eu também queria ir.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz 3 CP's o Seu Tom Berry, o Jaccalope do satoshi kamiya e o Little Wukong do Tran Trung Hieu.
    Enbora eu ache que tenha sido uma grande coisa, queria saber mais sobre cp. Podias depois me enviar qualquer coisita a ensinar-me CP?

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas pela demora. Eu não sei explicar como dobrar um CP, pois nunca me ensinaram. Oque eu faço é imprimir um CP e dobrar por cima(quando n consigo). Qualquer coisa olha no youtube o Tadashi Mori. Vo tentar colocar algumas coisa d CP no blog.

    ResponderExcluir