terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Criações - Lagiacrus 1.0





















  • Autor: Alex Satsukawa.
  • Papel: Papel Sanduíche Branco e Azul 80x80cm.
  • Diagrama: Não Disponível.
  • CP:  Não Disponível.
  • Tempo: 4h.
  • Comentários: Outro "bixinho" do jogo Monster Hunter (n joguei tanto, mas gosto dos monstros). Pra resumir, é um tipo de dragão marinho. CP meio simples, mas muito chato por ser um box-pleating diagonal d grade 96x96. Fiz somente a parte da frente detalhada porque fiquei com preguiça de fazer o resto, mas pretendo fazer uma outra versão (num futuro distante, vcs n tem ideia d como é chato fazer). OBS: a foto ficou muito boa (n esperem muito ao verem ao vivo).

3 comentários:

  1. cara mais uma vez vo dizer kkkkk
    vc eh muito bom mesmo mano
    eu sempre achei o lagiacros um dos mestres mais legais
    nao vejo a hora de rolar um cp pra gente kkkkk
    esse esta entre os meus tres favoritos q vc ja criou so perdeu pro dragao e o possession mais tamen eh o unico q eu ainda nao dobrei neh kkkk
    man mais uma vez parabens !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Lucas, daqui a pouco eu posto uma nova criação q acho q ta melhor q esse, acho q c vai gostar. Acho q n rola CP por um bom tempo, pq n gostei muito do resultado (a parte de tras ta horrivel) e é mt chato ele.

    ResponderExcluir
  3. saudações
    meu nome é João Paulo
    e eu adoro fazer origami
    me manda algums tutorias de uns origamis legais
    pra eu fazer, meu e-mail e joaopaulo_195@hotmail.com
    até mais

    ResponderExcluir