quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ryujin 3.5 - Satoshi Kamiya



























  • Autor: Satoshi Kamiya
  • Papel: Kraft 2,4x2,4 m
  • Diagrama: Não Disponível
  • CP: Super Complex Origami
  • Tempo: 1 mês ~ 1 mês e meio
  • Comentários: Realmente é o modelo mais demorado e chato de se fazer(acho q tem mais de 1000 escamas, q tem q ser dobrada uma a uma). Apesar da demora vale a pena, pois é considerado um dos melhores modelos do Kamiya, mas é claro q tem um grande acumulo de papel em seu interior, pq é feito com um quadrado (se fosse retangulo seria mais facil).






16 comentários:

  1. que gigantesco!!! :O

    parabéns pela paciência.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo feito.
    A cada dia você surpreende com o que você faz...

    abraço

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo
    se liga vai uma dica eu usei papel manteiga é fino branco a gramatura é ótima 41 igual ao q o Kamiya usou se ti ver disposto a fazer novamente usa esse.
    parabens fico lindo me add face matheus muniz XD.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sabia q um dia vc iria conseguir!
    Seu viciado.Ele é de grade 80x80?

    ResponderExcluir
  5. Vlw ae pessoal, o blogspot n tava deixando eu fazer comentários.
    Rodrigo: a grade acho q era 96x96 e dividia mais por 2 para fazer as escamas

    ResponderExcluir
  6. fasao a lorena ai eu me empressiono

    ResponderExcluir
  7. nao nao e gigantesco nao e minusculo merda aquela porra tinha que ser grande mesmo caramba

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...
    Parabens... excelente

    mas qeria saber se vc fez so pelo cp ou se tem aqeles videos passo a passo..
    aproveitando a deicha... vc teria o diagrama do wasp 2.6 tbm? rsrsr
    vlw abrass.
    poggian18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu fiz pelo CP, tem um video na internet feito acho que por um chines, mas n está muito bom.
      Wasp 2.6 so tem CP, que ta tanteidan magazine

      Excluir
  9. Se vcs podessem me dizer onde acho o diagrama completo eu ficaria muiti muito grato

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. https://vk.com/videos234463132
      precisa criar uma conta no site pra poder ver, n use a do face pq n esta funcionando, ele ensina as escamas,pernas,calda e cabeça separadamente, ou seja...apenas ajuda, n faz milagre,soq o video esta ruim

      Excluir