terça-feira, 9 de julho de 2013

Exposição e Encontro Internacional de Origami SP

     Do dia 11/07 a 31/07 irá ter uma exposição com modelos complexos no SESC Pinheiros (Rua Paes de Leme 195, 3º andar) em São Paulo, dos origamistas: Alex Satsukawa (Eu), Kristian, Guilherme Casagrande, Eduardo Tadashi Mori (sim, do youtube) e Yuri Netto (Se eu errei o nome de alguem, me perdoem).
     Estarei lá dia 20/07 das 12h até umas 18h, explicando um pouco sobre o origami, CP e criação (não vai ser um workshop com hora marcada, então não é nada oficial, estarei dobrando em uma mesa qualquer e quem quiser eu explico).
     Dia 11,12,13,14,19,20 e 21 irá ter o EIOSP (Encontro Interna...) no SESC Pinheiros. Com diversos workshops de nível básico até intermediário. Dia 11/07 às 19h ocorrerá uma palestra de abertura com Sergio Guarachi (Bolivia). Programação:
Ou no site:

2 comentários:

  1. Olá Alex, tudo bem!
    Estive no EIOSP e pude ver a exposição de Jovens Talentos. A exposiçaõ é realmente fantástica.Por alguns momentos fiquei hipnotizada com as dobras, sua beleza e complexidade. Aproveito para dar os parabéns pelos trabalhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, me sinto honrado de receber elogios de uma origamista que publicou um livro muito bom (que ainda preciso comprar...)

      Excluir